Entrega

7. REGRAS E PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

 

 

7.1. DOS PRODUTOS VENDIDOS NA LOJA VIRTUAL

 

7.1.1. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo do cálculo de frete. Após fazer isso é só clicar no botão e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

7.1.2. O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

 

7.1.3. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão, boleto bancário ou Pix

 

7.1.4. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.

 

 

7.1.5. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega. Caso você não receba o e-mail com o código de rastreio será necessário solicitar esse código na Central de Atendimento ao cliente por meio do e-mail sac@caixaoculta.com.br.

 

7.1.6. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

 

7.1.7. É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail sac@caixaocultao.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:15hrs às 17hrs (exceto feriados).

 

7.1.8. Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

7.1.9. Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.  

 

7.1.10. A CAIXA OCULTA informa que diversas dificuldades logísticas podem ocorrer, principalmente a depender da localidade para a qual o ASSOCIADO(A) solicitou o envio da compra. Portanto, nos casos em que houver excepcional dificuldade no atendimento aos prazos médios de entregas, o ASSOCIADO(A) colocar-se inteiramente à disposição do CAIXA OCULTA por meio do e-mail para solucionar a situação da melhor maneira possível.

 

7.3. MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

7.3.1. Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

7.3.2. Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.

7.3.3. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

7.3.4. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

7.3.5. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

7.3.6. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

7.3.7. Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da CAIXA OCULTA já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

7.3.8. Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da CAIXA OCULTA possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@caixaoculta.com.br

 

7.3.9. No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

 

 

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

7.3.10. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

 

7.3.11. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

 

 

7.3.12. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

 

Sobre a loja

Os produtos são selecionados cuidadosamente por nossa equipe, com sugestões de especialistas como a youtuber e fundadora do blog Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno especialista em Pompoarismo. A Caixa Oculta é mais que um sex shop online, é uma loja de prazer do casal.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MBR EDITORA EIRELI - CNPJ: 26.762.111/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade