Política de Troca e Devolução

4. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

4.1. O cliente poderá exercer o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), devendo, para tanto, comunicar de forma expressa sua vontade de cancelar a compra através do e-mail: sac@caixaoculta.com.br em até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto.

4.1.1. Ao exercer o direito de arrependimento, o CONSUMIDOR(A) obriga-se a realizar a devolução da compra à CAIXA OCULTA, que prestará, por e-mail, todas as orientações necessárias para a devolução.

4.1.2 Por se tratarem de PRODUTOS DE USO ÍNTIMO, não serão aceitas trocas/ devoluções com lacres de segurança/ higiene, rompidos ou danificados, ou produtos usados, pois estes devem estar em condições de voltar á venda. Durante o periodo de reflexão (prazo de 7 dias para exercer seu direito de arrependimento), o CONSUMIDOR não poderá usar ou usufruir do produto, pois este dever ser devolvido nas mesmas condições em que o CONSUMIDOR recebeu, dessa forma, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.1.3 Constatado o cancelamento da compra, a CAIXA OCULTA adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente o acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.1.4 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) e tendo chegado ao centro de distribuição da CAIXA OCULTA para as devidas conferências.

4.1.5 O DIREITO DE ARREPENDIMENTO NÃO E ABSOLUTO, o prazo de reflexão não deve ser confundido com a possibilidade de testar e/ou usar o produto.

 

5. TROCA POR DEFEITO

 

5.1. A CAIXA OCULTA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente (sac@caixaoculta.com.br) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

5.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

5.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

5.5. Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela CAIXA OCULTA, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a CAIXA OCULTA auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

5.6. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@caixaoculta.com.br para obter o passo a passo a ser seguido.

5.7. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

 

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na CAIXA OCULTA, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

5.8. PROCEDIMENTOS DE TROCA POR DEFEITO

5.8.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela CAIXA OCULTA deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.8.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Na embalagem original;

b) Sem indícios de uso ou consumo indevido;

c) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

5.8.3. A CAIXA OCULTA somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, após as averiguações da(s) mercadoria(s) a ser(em) trocada(s). Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão, no Centro de Distribuição.

5.8.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a CAIXA OCULTA informará as devidas instruções.

 

 

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